13 de Setembro de 2022 | Sociedade & Politica | Visualizações (253) | 1 minuto de leitura

JUNTA - te ao Desporto!

O "JUNTA -te" vai ter lugar no Parque Augusto Pólvora, durante o dia 17 de setembro!

Em conjunto com as Associações e Clubes que promovem a prática e modalidades desportivas na freguesia do Castelo, a junta de freguesia, organiza o JUNTA -te ao DESPORTO!, evento que vai realizar-se no próximo dia 17 de setembro, entre as 9h30 e as 18h30, no Parque Augusto Pólvora.

Nesse dia, os visitantes poderão visualizar e experimentar os diversos tipos de modalidades, assim como conversar com os técnicos presentes para esclarecer qualquer dúvida que tenham em relação à prática de determinada modalidade.

A sessão de abertura está marcada para as 9h30, e conta com a apresentação do evento pela parte da presidente da junta, Maria Manuel Gomes, e com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, assim como um representante do IPDJ.

Este sábado, JUNTA -te a nós!

Vem conhecer, experimentar e decidir qual o desporto que queres praticar!

O JUNTA -te é uma organização conjunta da Junta de Freguesia do Castelo, Movimento Associativo e Clubes, com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra.

Confirma no link tudo o que vai acontecer!

MAPA | HORÁRIOS _ ESQUEMA DE ATIVIDADES