13 de Setembro de 2022 | Sociedade & Politica | Visualizações (349) | 1 minuto de leitura

CANDIDATURAS | X edição Mostra de Maçã Camoesa, Doçaria e Pão

Candidaturas para atribuição de lugares para a Mostra de Maçã Camoesa, Doçaria e Pão

O prazo de entrega de candidaturas para a atribuição de lugares de venda de produtos locais na X Mostra de Maçã Camoesa, Doçaria e Pão, termina no dia 16 de setembro, sexta-feira.

Os interessados podem candidatar-se através da ficha de inscrição disponível nesta página, que deve ser preenchida e entregue na Unidade Técnica de Apoio ao Empresário, Pescas e Ruralidade da Câmara Municipal de Sesimbra, Avenida João Paulo II, n.º 6 – Santana, 2970-002 Sesimbra, ou através do e-mail pescas.ruralidade@cm-sesimbra.pt. Mais informações pelo telefone 21 010 84 43.

Mostra de Maçã Camoesa, Doçaria e Pão decorre nos dias 8 e 9 de outubro, e tem como objetivo promover esta variedade tradicional de fruta da região, bem como o pão cozido em forno a lenha, e doces tradicionais de Sesimbra, com particular destaque para a Farinha Torrada e Tamarina.

O certame é promovido pela Câmara Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia do Castelo, DRAPLVT - Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, e ADREPES - Associação para o Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal.

NORMAS DE FUNCIONAMENTO E PARTICIPAÇÂO

FICHA DE INSCRIÇÂO