25 de Julho de 2022 | Fotogaleria | 16 Fotografias | Visualizações (469) | 1 minuto de leitura

ESPAÇO CASTELO

A Junta de Freguesia do Castelo, inaugurou no passado dia 23 de julho, junto ao Parque de Merendas João David, o ESPAÇO CASTELO_ PONTO DE APOIO AO CAMINHANTE, na antiga capela do Cruzeiro do Castelo.

Neste espaço, situado no sopé do imponente Castelo de Sesimbra, o último dos Castelos sobre o mar, e classificado como monumento nacional desde 1910, poderá encontrar artesanato e produtos locais, edições de autores, e materiais de merchandising relacionados com a freguesia, tais como monumentos e lugares mais emblemáticos, que poderá visitar no concelho de Sesimbra e em especial na Freguesia do Castelo.

Tal como o nome indica, este será um local, essencialmente de informação aos caminhantes, turistas e visitantes, que percorrem a freguesia, apreciando as suas paisagens únicas, naturais e históricas.

O Espaço Castelo dispõe também de venda de artesanato, edições de autores sobre a região de Sesimbra e produtos locais, para além de uma linha de merchandising específica, com o selo "100% Tradição".

O Espaço Castelo irá funcionar de 5a a 2a feira, entre as 10h00 e as 18h00, (com pausa para almoço das 13h00 às 14h00) entre os meses de julho, agosto e setembro.

Visite-nos!

FOLHETO INFORMATIVO