19 de Abril de 2022 | Sociedade & Politica | Visualizações (129) | 1 minuto de leitura

Relatório de Atividades e Conta de Gerência aprovados em sessão de AF a 12 abril.

Assembleia de Freguesia do Castelo, aprovou sem votos contra, o Relatório de Atividades e Conta de Gerência, referentes ao ano 2021.

Face a um resultado positivo de 36.888,04 euros, a Assembleia de Freguesia do Castelo, aprovou sem votos contra, o Relatório de Atividades e Conta de Gerência, referentes ao ano 2021, na 1ª sessão deste ano.

Neste ponto, além das contas, foram também referidas, pela presidente de Junta, Maria Manuel Gomes, na sua generalidade, o conjunto de iniciativas propostas e realizadas no programa de atividades previstas no ano anterior e ainda outras que foram concretizadas sem estarem contempladas no mesmo programa.

Também sem votos contra, foi aprovada a 1ª revisão modificativa ao orçamento de 2022, que teve como objetivo proceder à incorporação no orçamento atual, do saldo apurado no exercício do ano transato, no valor de 54.971,43 euros.

O Plano Plurianual de Investimentos e Plano Plurianual das Ações, foram também objeto de apreciação por parte das bancadas desta Assembleia, e que, entre outras iniciativas, irão contemplar a inclusão do Plano plurianual de promoção de bem-estar animal, envolvendo uma serie de ações, nomeadamente a construção de um parque canino, e a realização e uma feira de bem-estar animal.

Ainda nesta sessão, além da apresentação a apreciação da atividade da junta de freguesia, referente ao 1º trimestre, foram apresentados e discutidos em periodo PAOD, cerca de 9 documentos, provenientes das bancadas da CDU e do PS.

Maria Manuel Gomes, referiu ainda que no próximo ano, a grande aposta será na manutenção, conservação e embelezamento do espaço publico, tendo em conta a assinatura do auto de transferências entre a Camara Municipal de Sesimbra e esta junta de Freguesia, que reforça a verba financeira e outros meios, atribuídos a esta Junta de freguesia para este efeito.

Todos os documentos desta sessão, poderão ser consultados em _ www.jf-castelo.pt