21 de Fevereiro de 2022 | Cultura | Visualizações (391) | 1 minuto de leitura

MULHER EM MOVIMENTO | IV Edição

MULHER EM MOVIMENTO | Está de volta a iniciativa MULHER EM MOVIMENTO, promovida pela JFCastelo, para Comemoração do Dia Internacional da Mulher!

A Junta de Freguesia do Castelo, após um ano de interregno, vai voltar à realização da iniciativa MULHER EM MOVIMENTO, para comemoração do DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A iniciativa terá lugar no dia 6 de março (domingo), no SESIMBRA NATURA PARK, e inicia com a entrega de kits (inclui t-shirt alusiva ao dia, mochila e uma garrafa de água) a todas as participantes; seguindo –se posteriormente uma  caminhada/ peddy paper,  pela herdade ( com percursos definidos); o almoço (entradas + prato de feijoada + bebida + pão) terá lugar junto da magnifica paisagem dos lagos, assim como a animação musical durante a tarde, com o grupo de baile BOA ONDA TRIO.

O valor será de 7,00 euros, respeitante ao pagamento do almoço, e as inscrições são feitas presencialmente, na sede da Junta de Freguesia do Castelo em Santana, ou no Espaço Zambujal, até ao proximo dia 28 de fevereiro.

O encontro,  terá lugar às 9h30 na entrada no SESIMBRA NATURA PARK (se necessitar de transporte ida/ volta informe no ato da inscrição.)

Passe este SUPER DIA connosco! Animação e surpresas não irão faltar!

(para mais informações: 21 268 92 10 (Sede JF) | 96 241 73 27 (EZ)

Esta IV edição da MULHER EM MOVIMENTO é organizada pela Junta de Freguesia do Castelo, e conta como apoio da CMS, Sesimbra Natura Park e Terra Fusion.

MULHER EM MOVIMENTO | IV Edição