22 de Junho de 2021 | Solidariedade | Visualizações (397) | 1 minuto de leitura

Já estão disponíveis para entrega ao Comércio,as Pulseiras Solidárias, resultantes da 3ª Edição do projeto GIRA AMOR, para ajudar os nossos BOMBEIROS!

Temos já disponíveis para entrega ao Comércio, as nossas PULSEIRAS SOLIDÁRIAS, resultantes da 3ª Edição do projeto GIRA AMOR!

Se pretende ajudar nesta iniciativa, contacte com a Junta de Freguesia do Castelo, para levantar o KIT para venda no seu estabelecimento!

O valor de cada pulseira é de 1.00 euro, e o valor monetário angariado, reverterá integralmente para os nossos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SESIMBRA!

As Pulseiras encontram –se também à venda na JFCASTELO e no ESPAÇO ZAMBUJAL!

Contacte –nos para a entrega de Kits! _ 962 417 327 | 21 268 92 10

Acompanhe a nossa Página de Facebook em _ https://www.facebook.com/freguesia.castelo,  para saber quais os estabelecimentos aderentes a esta  iniciativa, e onde poderá adquirir a sua pulseira!

AJUDE - NOS A AJUDAR! :)