8 de Janeiro de 2021 | Visualizações (770) | 1 minuto de leitura

VOTO DE PESAR | ANTÓNIO PILA

O executivo da Junta de Freguesia do Castelo, reunido a 06 de janeiro de 2021, aprovou, por unanimidade, um voto de pesar pelo falecimento António Pila.

O executivo da Junta de Freguesia do Castelo, reunido a 06 de janeiro de 2021, aprovou por unanimidade, um voto de pesar pelo falecimento António Pila, um homem de respeito e referencia na atividade piscatória do nosso concelho, falecido no passado dia 25 de dezembro.
Nesta deliberação, o Executivo determina que seja enviada à família enlutada o Teor da mesma.
________________________________________________________________________________________________________

VOTO DE PESAR | ANTÓNIO MANUEL GOMES PILA

No dia 25 de Dezembro, faleceu António Manuel Gomes Pila.

António Pila, distinto homem da nossa terra, trabalhava na pesca desde os 18 anos, sendo mestre há 19 anos, detendo atualmente duas embarcações de pesca local.

Desempenhou funções de vice-presidente da Associação dos Armadores de Pesca Artesanal e Local do Centro e Sul desde 2007, ocupando o cargo de Presidente na mesma Associação, desde 23 de Abril de 2013 até há data da sua partida.

António Pila foi também um dos grandes dinamizadores do Cabaz do Peixe, trabalhando sempre ao lado do homens do mar, tornando – se por isso um homem de respeito e referencia na atividade piscatória do nosso concelho.

Sesimbra e o seu Mar ficam mais pobres.  Até sempre António Pila.

Reunida a 06 de janeiro de 2021, a Junta de Freguesia do Castelo, através do seu Executivo, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de António Manuel Gomes Pila, endereçando, à sua família e amigas/os e Associação dos Armadores de Pesca Artesanal e Local do Centro e Sul, as mais sentidas condolências.

Do teor deste Voto de Pesar deverá ser dado conhecimento à respetiva família.

Castelo, 06 de janeiro 2021

O Executivo da Junta de Freguesia do Castelo,