10 de Dezembro de 2020 | Visualizações (527) | 1 minuto de leitura

Assembleia de Freguesia | 16 DEZEMBRO | Espaço Zambujal

Assembleia de Freguesia do Castelo reune no próximo dia 16 de dezembro para aprovação das GOPs e Orçamento 2021

Vai acontecer no próximo dia 16 de dezembro, a ultima sessão ordinária da Assembleia de Freguesia do Castelo do ano de 2020. Na ordem do dia, entre outros assuntos, estará a aprovação do Orçamento e Plano de Atividades para o ano de 2021.

De acordo com as medidas excecionais e temporárias de resposta à situação atual, esta Sessão será gravada e emitida posteriormente nos canais digitais da freguesia.

Neste sentido, esta reunião não contará com a presença de público, mas os trabalhos da Assembleia serão gravados e posteriormente transmitidos através das plataformas digitais da Junta de Freguesia; poderão ainda os cidadãos interessados, remeter para o endereço eletrónico assembleia.freguesia.castelo@jf-castelo.pt, até às 12 horas do dia 15 de dezembro de 2020, as questões, sugestões ou observações que considerem necessárias à melhoria da qualidade de vida na nossa freguesia. As mesmas serão encaminhadas devidamente a para a Presidente da Junta de Freguesia para resposta ou esclarecimento no respetivo período de PIP desta sessão.

Confira o respetivo EDITAL com a devida Ordem de Trabalhos que irá ser apreciada ou votada por este Orgão na sua próxima sessão.

Assembleia de Freguesia | 16 DEZEMBRO | Espaço Zambujal