9 de Novembro de 2020 | Visualizações (1,262) | 1 minuto de leitura

Iniciativa _ Árvores de Madeira_ Natal`20 | Nós Cedemos a ´Árvore... Falta a Decoração!

Junta lança desafio ao Movimento Associativo da freguesia - Árvores de Madeira para iluminar ainda mais este Natal!

Árvores de Natal - Natal na Freguesia 2020 é um projeto organizado pela Junta de Freguesia do Castelo e dirigido ao MOVIMENTO ASSOCIATIVO da freguesia (clubes desportivos, associações, IPSS´s ou outros grupos organizados).

A iniciativa tem como objetivo desafiar os participantes, a decorar uma árvore de madeira, que será cedida pela Junta, com diferentes materiais como a lã, malha ou corda, através de técnicas de decoração, como o tricô, nós ou crochê.

Estimular a criatividade e a imaginação coletiva, envolver a comunidade na decoração de espaços públicos da sua freguesia e ao mesmo tempo reforçar os laços já existentes entre o movimento associativo e a Junta de Freguesia do Castelo são os principais objetivos desta ação.

As árvores de madeira têm a dimensão de 1,80/2,00 x 1,20m e estão prontas a serem levadas e decoradas. Para participar basta contactar a Junta de Freguesia do Castelo _  962 417 327

(O material para enfeite e decoração das árvores é da responsabilidade dos participantes.)

E porque o Natal já está quase ai… participe, participem! O desafio está lançado. 

Enfeite uma destas árvores e torne, neste Natal, cada cantinho da nossa freguesia mais colorido, alegre e feliz! 

A participação, pressupõe a leitura e aceitação das normas que poderá aceder clicando no seguinte link:

https://www.jf-castelo.pt/static/jfcastelo/%C3%81RVORES_NATAL_MovimAssoc_NATAL2020.pdf

Consulte o cartaz para mais informações!

Iniciativa _  Árvores de Madeira_ Natal`20 | Nós Cedemos a ´Árvore... Falta a Decoração!