Os moradores e as entidades públicas e privadas da freguesia podem recorrer à Junta de Freguesia do Castelo, presencialmente, através do Atendimento Geral, disponível na sede da Junta de Freguesia.

A moradas e horário de funcionamento estão disponíveis aqui.

Este contacto pode ainda ser efetuado via telefone, através do número (+351) 212 689 210, e via email, através do endereço geral@jf-castelo.pt.


Os serviços prestados nos balcões de atendimento são diversos e incluem os seguintes:

– Pedidos Administrativos da População: Emissão de atestados; Provas de vida; Licenciamento de canídeos e gatídeos; Recenseamento eleitoral; Pedidos de intervenção; Pedidos de utilização de equipamentos da Junta de Freguesia;

– Acompanhamento e Execução no decorrer do processo eleitoral: Consulta dos cadernos eleitorais, no mês de março de cada ano; Emissões de certidões de eleitor; Recenseamento Eleitoral;

– Afixação de Editais e Outras Informações Relevantes para a População.