É assim que nos apresentamos.
Este será um ano de consolidação, construção e intervenção no espaço público, nas suas diversas vertentes.
Através dos principais eixos estratégicos que em conjunto definimos, apostamos numa intervenção de qualidade no nosso território e na nossa comunidade, com vista ao bem estar de todos, através de ações sociais, culturais e económicas.
Apostamos, acima de tudo, numa política de proximidade com a população da nossa freguesia. A freguesia é um bem de todos, nas suas riquezas materiais e imateriais, numa perspetiva estrutural mas igualmente na construção do conceito de terra partilhada e comum que urge preservar e cuidar.
Vamos continuar a apostar fortemente na revitalização urbana e rural, na sustentabilidade, no uso dos recursos naturais e endógenos, na preservação da tradição e dos costumes locais, na promoção do que é nosso e que nos distingue, enquanto valores principais, para pensar e projetar o futuro deste território.
Respeitamos o passado, mas vivemos intensamente o presente, estando igualmente com os olhos focados no futuro, a trabalhar para o alcance das novas metas e objetivos a que nos propusemos.
O progresso, como tudo na vida, faz-se com trabalho, com união, com humildade e solidariedade. Esta tem sido, e continuará a ser, a nossa maior bandeira, tendo como base os alicerces sólidos do bom trabalho desenvolvido; a proximidade e o diálogo, com a certeza de que teremos sempre uma Junta de Freguesia de portas abertas para todos: pessoas e projetos!
Confiança! E vamos ao trabalho!