A Assembleia de Freguesia do Castelo, irá reunir no proximo dia 6 de maio, na sua 14º sessão deste mandato, pelas 19h30, no Espaço Zambujal.

Entre a Ordem de Trabalhos, encontra -se para discussão e aprovação deste Orgão, o Relatório de Atividades e Conta de Gerência 2020,  a apreciação do Inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais e respetiva avaliação ( 2020) ,  a  1ª Revisão Orçamental do ano de 2021 e a proposta de Revisão do Regulamento Geral e Tabela de Taxas da Junta de Freguesia do Castelo.

De acordo com a Lein.º 1-A/2020, de 19 de março, que aprova medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARSCoV-2 e da doença COVID-19 esta reunião não contará com a presença de público, mas os trabalhos da Assembleia serão gravados e posteriormente transmitidos através das plataformas digitais da Junta de Freguesia.

No entanto  poderão  os cidadãos interessados, remeter para o endereço eletrónico assembleia.freguesia.castelo@jf-castelo.pt, até às 12 horas do dia 05 de maio de 2021, as questões, sugestões ou observações que considerem necessárias à melhoria da qualidade de vida na nossa freguesia. As mesmas serão encaminhadas devidamente a para a Presidente da Junta de Freguesia para resposta ou esclarecimento no respetivo período de PIP desta sessão.

Confira AQUI o EDITAL