A Junta de Freguesia do Castelo, vai promover mais uma iniciativa de Natal, desta vez dirigida aos mais crescidos da freguesia… presenteando os nossos mais pequenos fregueses!

Se tem mais de 55 anos e um tempinho disponível… participe na iniciativa GIRA AMOR_Natal’20!

Contacte com a Junta de Freguesia ( Espaço Zambujal _ 962 417 327), durante o mês de novembro para receber um kit (inclui material e instruções de trabalho), para que possa realizar pequenos enfeites para a árvore de natal!

Depois de terminados os trabalhos e entregues na junta de freguesia, os enfeites serão entregues aos alunos de 1º ciclo das escolas da freguesia do Castelo, juntamente com um cartão de identificação do respetivo autor e o seu contacto.

Deste modo, os mais novos poderão contactar com o autor do trabalho agradecendo a oferta e desejando um BOM NATAL!

A Junta de Freguesia, pretende essencialmente com esta iniciativa, promover a ocupação saudável do tempo livre da população sénior da freguesia do Castelo, e combater o isolamento social a que atualmente esta faixa etária está sujeita, perante a situação pandémica atual; igualmente importante, promover momentos de afeto e partilha de palavras entre gerações, assinalando assim a época festiva que se aproxima.

(NotasAtividade realizada com o acordo do respetivo estabelecimento escolar | Aquando da receção dos trabalhos, TODOS os materiais serão devidamente higienizados, antes da respetiva entrega nos estabelecimentos escolares aderentes a esta iniciativa | Destinado às crianças do 1º ciclo do ensino básico das escolas da freguesia do castelo)

Contacte-nos para mais informações!

Iniciativa_  GIRA AMOR _ Natal`20