CAMPANHA APOIO AO COMÉRCIO LOCAL | CASTELO _ PENSA. COMPRA. APOIA .

Consciente das dificuldades e dos desafios que se colocam perante os pequenos empresários locais no decorrer dos impactos provocados pela Covid-19, a Junta de Freguesia do Castelo vai promover, durante o mês de agosto, um programa de apoio ao Comércio tradicional e local.

Cartazes de divulgação, Outdoors informativos, distribuição de sacos e ofertas de t-shirts são algumas das ações que fazem parte da campanha que visa essencialmente incentivar ao consumo no comércio local, sedeado na freguesia do Castelo.

Como consumidor saiba que, ao comprar no Comércio Local está a promover o desenvolvimento da nossa freguesia, a incentivar os profissionais a prosseguirem com as suas atividades e a contribuir para a manutenção de dezenas de postos de trabalho.

Ao comprar no Comércio Local está a fortalecer os pequenos negócios da nossa freguesia, a adquirir produtos de qualidade e a evitar a aglomeração de pessoas, diminuindo o risco de contágio.

Aceite o nosso conselho! Compre no Comércio Local! E ganhe uma tshirt!

No quadro abaixo explicamos:

Tipo de estabelecimento

_ Panificação

_ Cafetaria

_ Pastelaria

_ Papelarias (não inclui jogo)

Oferta de uma t-shirt em compras de valor igual ou superior a 10 euros.

A levantar na sede da Junta de Freguesia (Santana), mediante talão comprovativo da compra, com identificação do estabelecimento (localização na freguesia do castelo) e respetivo valor.

_ Farmácias

_ Mercearia

_ Talho / Peixaria

_ Pronto-a-vestir

_ Drogarias

_ Outro comércio a retalho

Oferta de uma t-shirt em compras de valor igual ou superior a 25 euros.

_ Restauração

_ Salão de Estética

_ Cabeleireiro

Oferta de uma t-shirt em compras de valor igual ou superior a 30 euros.

Nota(s):

_ Esta campanha abrange apenas os estabelecimentos comerciais da freguesia do Castelo;

_ O levantamento da T-shirt só será realizado mediante a apresentação do talão de consumo, contendo este a identificação do estabelecimento e valor da compra;

_ A tshirt poderá ser levantada nas instalações da Junta de freguesia do Castelo (Santana), de 2ª a 6ª- feira, das 9h00 às 17h00;

_ O valor da compra não é acumulável (a cada comprovativo corresponde apenas uma tshirt, independentemente do valor da mesma);

_ Campanha limitada ao até ao Stock existente; a JFC informará através dos seus meios de comunicação digital se a mesma terminar antes do final do mês de agosto.

O Conselho é muito simples: COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL!  ;)