Estão a decorrer várias ações de limpeza de erva e mato em bermas, passeios e terrenos púbicos na freguesia do Castelo.

Estes trabalhos, que habitualmente têm início em abril, sofreram este ano um atraso devido à necessidade de adaptação de funcionários a funções relacionadas com a prevenção da COVID-19, sobretudo a higienização de espaço público e de recipientes de lixo.

As equipas, que estão no terreno encontram-se neste momento em diferentes lugares da freguesia do Castelo - Carrasqueira, Lagoa de Albufeira, Santana e Almoinha, seguindo no sentido da Fonte de Sesimbra e Pinhal de Cima, nos próximos dias.

Prevê-se que durante este mês iniciem as intervenções de limpeza urbana, também nas localidades da Cotovia e Alto das Vinhas.

Manter o concelho limpo e reforçar a segurança dos munícipes são os principais objetivos destes trabalhos de limpeza urbana.