Atravessamos hoje dias e tempos difíceis.

De uma complexidade e dimensão que exige de todos um elevado sentido de responsabilidade e coragem, sendo que é necessário assegurar a continuidade de um quadro de competências e atividades indispensáveis que respondam às necessidades da nossa população, garantindo a sua saúde, segurança e bem-estar.

Neste período de extraordinária vigência, a Junta de Freguesia reconhece o esforço e a dedicação demonstrada pelos seus funcionários, quer nas áreas de higiene, limpeza e manutenção dos espaços, quer os que se mantém em funções nos seus locais de trabalho para que a junta de freguesia continue a funcionar e a servir a população, no desenvolvimento da sua atividade.

Os trabalhadores desta Junta, têm sido o principal garante da execução de tarefas fundamentais à manutenção da vida coletiva, pelo que o Executivo da Junta de Freguesia do Castelo, destaca o seu profissionalismo, empenho e verdadeiro sentido de entrega e compromisso perante a prestação do serviço público.

Pelo acima exposto, o Executivo, reunido a 15 de abril 2020, delibera saudar os trabalhadores da Junta de Freguesia do Castelo, pelo seu trabalho, esforço e dedicação para que a nossa freguesia possa continuar a preservar as suas condições de vida, e assegurando os diversos serviços dentro da normalidade possível perante o quadro que se vive nesta nova realidade.

Freguesia do Castelo | 15 abril 2020