Assinalar o Dia Internacional da Mulher de forma especial, relembrar a todas os seus direitos e o que foi conquistado através deste dia, promover o convívio entre as mulheres e, ao mesmo tempo, dar a conhecer diferentes espaços da freguesia do Castelo são os principais objetivos da Caminhada Comemorativa da Mulher, organizada pela Junta de Freguesia do Castelo.

Este ano, para além da Caminhada, todas as participantes vão ser desafiadas a participar num PEDDY PAPER.

As interessadas poderão inscrever-se a título individual ou coletivo (máximo 15 elementos) e vão encontrar durante a caminhada diversos pontos de controle, em que, individualmente ou coletivamente, devem realizar tarefas que vão sendo indicadas pela organização.

Esta iniciativa, realiza-se no dia 8 de MARÇO, domingo, com partida e chegada junto à sede do Grupo Desportivo União da Azoia.

Depois da caminhada tem lugar um almoço convívio, seguido de um momento de animação musical pelo sesimbrense Júlio Panão. O almoço é opcional, e implica um pagamento de 5 euros, por pessoa, no ato da inscrição.

As interessadas em participar devem proceder à sua inscrição até ao dia 27 de fevereiro, quinta-feira, sob pena de não ter o kit de oferta disponível no dia da iniciativa, que consiste numa mochila e t-shirt alusivas ao dia e uma garrafa de água.

As inscrições deverão ser realizadas na Sede da Junta de Freguesia do Castelo, em Santana, ou no Espaço Zambujal, mediante o preenchimento de uma ficha para o efeito.

Venha comemorar com a Junta de Freguesia do Castelo o Dia Internacional da Mulher!

Participe... e passe um dia diferente entre amigas.

PROGRAMA

»  9h00_ Receção às participantes (Levantamento de Kits + explicação do percurso e no que consistem os diversos postos de controle)

» 13h Almoço (facultativo) 5 euros, pagos no ato da inscrição _ (prato de feijoada + pão + fruta + bebida)

» A partir das 14h30_ Animação musical com Júlio Panão