A Junta de Freguesia do Castelo, vai promover a 1a edição do CONCURSO _  PRESÉPIOS EM LATAS DE CONSERVA_ Natal`19 !

Este concurso é destinado a todos aqueles que queiram participar  e tem como principais  objetivos:

1. Manter e promover uma das mais antigas tradições de Natal_ O Presépio;
  2. Estimular a criatividade, a imaginação e a memória das tradições populares desta época festiva;
  3. Promover a manifestação artística e a criatividade coletiva e individual;
  4. Fomentar a reutilização de latas de conserva, tendo em conta a preservação do ambiente.

Os trabalhos deverão ser entregues até às 17h00 do dia 15 de novembro, na sede da JFC (Santana) ou no Espaço Zambujal.

O 1º, 2º e 3º classificado do Concurso Presépios em Latas de Conserva, ganha um vale de papelaria/ livraria a ser descontado numa papelaria com sede da freguesia do Castelo!

A participação no Concurso Presépios em Latas de Conserva – Natal`19, pressupõe a leitura e aceitação das normas de participação que poderá aceder clicando no seguinte link:

Participe! Consulte o cartaz para mais informações!

CONCURSO