Candidaturas abertas para o Gabinete 3 do Centro de  Apoio à Incubação de Empresas de Sesimbra (CAIES)

Estimular o empreendedorismo e incentivar novos negócios e jovens qualificados e empresas das áreas da inovação, turismo, design, ambiente, arquitetura, tecnologias e artes e empresas, que estejam a dar os primeiros passos, são os principais objetivos do CAIES - Centro de Apoio à Incubação de Empresas de Sesimbra, que abriu portas em abril de 2017.

O equipamento, situado em Santana, freguesia do Castelo, conta com uma sala de formação para 40 formandos, um recinto destinado à promoção de eventos, estacionamento e zona de lazer exterior com rede WI-FI, uma cozinha equipada, oficina criativa, seis gabinetes individuais e sala de reuniões com capacidade para oito pessoas. Os espaços estão disponíveis para empresas do concelho formalmente constituídas há menos de dois anos, ou que estejam em processo de constituição legal.

Neste momento, está disponível o Gabinete 3. Os interessados em alugar o espaço podem inscrever-se até 29 de outubro.

Os alugueres poderão ser diários, semanais ou mensais, tendo um período de ocupação máximo de três meses. As salas de formação e reuniões poderão também ser alugadas por períodos curtos (de uma hora até um dia). Os preços variam consoante o período, e se se trata de fim de semana ou semana.

Mais informações na Unidade Técnica de Apoio ao Empresário, Pescas e Ruralidade da Câmara Municipal de Sesimbra, na Av. João Paulo II, n.º 6, em Santana, ou pelo telefone 21 010 84 43.

Mais informações em: https://www.sesimbra.pt/pages/1727