Há dois anos que a bebé de Sampaio tem passado a maior parte dos seus dias no hospital, sendo submetida aos mais variados exames para tentar traçar um diagnóstico para a doença que a impossibilita ter um desenvolvimento normal para a idade que tem, sem sucesso.

A Maria Inês tem 4 anos de vida e ainda não gatinha, não anda, não fala e a nível cognitivo ainda está muito pouco desenvolvida...

Os pais, Lara e Flávio Páscoa Correia têm gasto todas as suas economias em exames e tratamentos, e garantem que não vão desistir, e farão tudo para que a filha possa ter uma vida o mais normal possível. 

Para isso aceitaram os conselhos médicos, da equipa que segue a Maria Inês, e estão numa batalha diária para recolher as verbas necessárias para tratarem da menina.

 Esteve durante 3 anos em Guimarães, para um tratamento de reabilitação, através de um modelo cubano, que teve um de custa 6 mil euros mensais e a família.

Já começaram a surgir as mais variadas manifestações de solidariedade, em Sesimbra.

Neste momento o tratamento é em Lisboa na clinica love4kids  totas as semanas, tem o custo mensal de 3mil euros por mês fora a terapia da fala e ocupacional ...

Vamos ajudar a Maria Inês!

Uma das ajudas será juntarmos todo o tipo de papel, revistas, jornais, plafentos dos supermecados (menos cartão), 

Juntarmos tampinhas das águas, iogurtes e dos sumos.

Juntar Rx´s antigos.

Entregar na Junta de Freguesia do Castelo.

Fazer um depósito, nem que seja 1€! pode fazer um depósito na conta na conta do BPI e estará a ajudar a toRnar real o sonho da reabilitação da Maria Inês.

NIB: 001000004682047000281

Obrigado pela sua colaboração! A Maria Inês agradece!