Continuam abertas as inscrições para a nova temporada de hidroginástica, no âmbito do projeto "Piscinas para os Idosos", para a frequência de aulas nas piscinias do Grupo Desportivo de Sesimbra e Fascínio (Zambujal).

O projeto  é destinado à população da freguesia com mais de 60 anos, cujo recenseamento seja na Freguesia do Castelo, por forma a poderem frequentar aulas de hidroginástica (Uma ou duas vezes por semana) com valores mais reduzidos, em virtude dos protocolos celebrados entre a Junta de Freguesia e as duas instituições.

Para mais informações sobre os dias e horários e custos de participação, bem como para as respectivas inscrições, deverá dirigir-se à sede da Junta de Freguesia, ou contactar-nos pelo telefone 212 689 210.