A “SEBENTA DA QUARENTENA | 40 ideias para aproveitar o tempo” é um guia gratuito com 40 atividades artísticas  (desenhos para bordar e colorir, adivinhar expressões populares portuguesas, quebra-cabeças, sopas de letras)  para combater o isolamento da população acima referida.

Trata-se de uma iniciativa desenvolvida pela Mistaker Maker | Plataforma de Intervenção Artística e que contou com o contributo de 40 autores portugueses.

A JUNTA DE FREGUESIA DO CASTELO, alia-se assim à Mistaker Maker – que desenvolveu esta ideia - e disponibiliza esta publicação à população idosa.

Pode descarregar e imprimir a Sebenta, clicando em AQUI, ou em contrapartida … solicitar a versão impressa nos serviços da sua Junta de Freguesia!

Se tem mais de 60 anos, basta ligar! _ 21 268 92 10 (secretaria) _ e posteriormente combinamos a entrega!

Aborrecido em casa? Desperte esse humor, paciência e imaginação com a SEBENTA DA QUARENTENA!

Ligue já!