Cumprindo com uma das propostas avançadas no Plano de Atividades da Junta de Freguesia do Castelo, para o ano de 2013, e por forma a proporcionar a que todas as forças politicas representadas nos orgãos da freguesia (junta e assembleia), foram apresentados, a todos os deputados, na última Assembleia de Freguesia, os sites de todos os Grupos Politicos representados na Freguesia do Castelo.
Apesar de todas as forças politicas reconhecerem a mais valia da iniciativa, por forma a dar "voz" a todas as tendências, propostas apresentadas por cada partido ao nível da freguesia do Castelo, todos concluiram que a dinamização deste sites ficará para os próximos eleitos, resultantes do ato eleitoral de 29 de setembro.
A dinamização de cada site, os conteúdos e as noticias serão da responsabilidade de cada grupo politico.

Grupo Político da CDU
Grupo Politico do PS