O Castelo de Sesimbra recebe mais uma vez, os festejos em Honra de Nossa Senhora da Consolação do Castelo, padroeira da freguesia, no fim-de-semana de 4 e 5 de setembro.

Do programa das festividades, destacamos a tradicional Eucaristia em Honra de Nossa Senhora do Castelo, na manhã de domingo e o concerto dos sesimbrenses  TRIO DA TERRA, a ter lugar na noite de sábado.

A programação contará ainda com uma Mostra de Artesanato das amigas da Sociedade Santanense de Instrução e Recreio, a mais antiga coletividade da nossa freguesia, e no sábado de manhã, poderá fazer o seu Batismo a Cavalo, em parceria com a Equizimbra.

Estes festejos são organizados pela Junta de Freguesia do Castelo e pela Paróquia de Nossa Senhora da Consolação do Castelo de Sesimbra.

Consulte o cartaz para mais informação:

Festa em Honra de Nossa Sra da Consolação do Castelo de Sesimbra