A Assembleia de Freguesia do Castelo, reúne em sessão ordinária no próximo dia 29 de junho, pelas 19h30, no Espaço Zambujal.

De acordo com a situação que o nosso concelho atravessa, informa –se que a sessão, apenas contará com os elementos das respetivas bancadas e executivo da Junta de Freguesia; no entanto, poderão os cidadãos interessados, remeter para o endereço  eletrónico assembleia.freguesia.castelo@jf-castelo.pt, até às 12 horas do dia 28 de junho de 2021, as questões, sugestões ou observações que considerem necessárias à melhoria da qualidade de vida na nossa freguesia.

As mesmas serão encaminhadas devidamente a para a Presidente da Junta de Freguesia para resposta ou esclarecimento no respetivo período de PIP desta sessão.

EDITAL_ Cique AQUI