A Câmara Municipal de Sesimbra deliberou submeter a audiência de interessados o levantamento, identificação, localização e caraterização do conjunto de trilhos que compõem a Grande Rota 11/E9, no troço situado no Concelho de Sesimbra. O Aviso foi publicado no dia 25 de março, no Diário da República.

Todos os interessados podem pronunciar-se, por escrito, entre 26 de março e 16 de abril, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, a apresentar, mediante prévia marcação, no atendimento presencial do Balcão Único de Serviços, em Sesimbra e na Quinta do Conde, ou remeter via postal, para a seguinte morada _  Rua da República, nº 3, 2970-741 Sesimbra, ou por correio eletrónico para o seguinte endereço ambiente.sustentabilidade@cm-sesimbra.pt.

Durante o período de pronúncia, os interessados podem consultar o Aviso, as peças escritas e gráficas que compõem o levantamento, a identificação, localização e caraterização da Grande Rota 11/E9 em https://www.sesimbra.pt/municipio/consultas-publicas, ou no Balcão Único de Serviços de Sesimbra e Quinta do Conde ou na sede da Junta de Freguesia do Castelo, mediante prévia marcação .