A Assembleia de Freguesia do Castelo, irá reunir na próximo dia 17 Set, pelas 21h00, no Espaço Zambujal.

De acordo com  a quinta alteração à Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março, que aprova medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARSCoV-2 e da doença COVID-19, esta Sessão não contará com a presença de público, mas os trabalhos serão transmitidos em direto através das plataformas digitais da Junta de Freguesia, e poderão os cidadãos interessados, remeter para o endereço eletrónico assembleia.freguesia.castelo@jf-castelo.pt, até às 12 horas do dia 16 de setembro de 2020, as questões, sugestões ou observações que considerem necessárias à melhoria da qualidade de vida na nossa freguesia.

As mesmas serão encaminhadas devidamente a para a Presidente da Junta de Freguesia para resposta ou esclarecimento no respetivo período de PIP desta sessão.

Confira aqui o Edital com  a  devida Ordem de Trabalhos:

Assembleia de Freguesia | 17 Setembro | Espaço Zambujal