No dia 25 de Abril de 1974, o povo saiu à rua para festejar a conquista da liberdade.

Este ano, apenas abrimos a nossa “janela virtual”, para podermos comemorar... mas nunca sem deixar de assinalar esta data da LIBERDADE!

Deste modo, a JF Castelo vai proceder a dois desafios, aos quais apela a SUA participação! :)

1 _ Destinado à POPULAÇÃO EM GERAL

#PoetasDeAbril

O desafio, será a redação e a leitura de um poema de Abril, que deverá ser gravado em vídeo e enviado por mensagem privada para a página de FB da JFCastelo.

**********

2 _  Destinado a CRIANÇAS E JOVENS

#EscreverABRIL

Pretende-se que cada participante escreva uma composição onde faça referência à palavra “ LIBERDADE” (texto ou desenho); o trabalho deverá ser enviado através de imagem, por mensagem privada para a página de FB da JFCastelo, com referência à idade do participante.

Participe!

Porque ABRIL é também PARTICIPAR!

CASTELO | FREGUESIA DE ABRIL _ Propostas de atividades