Está a decorrer o período de apresentação de CANDIDATURAS A INVESTIMENTOS  no SETOR AGRÍCOLA, no âmbito da estratégia de Desenvolvimento Local de Base Comunitária Rural, até ao dia 14 de fevereiro de 2020.

Podem ser apoiados pequenos investimentos nas explorações agrícolas, transformação e comercialização destes produtos, e diversificação de atividades na exploração agrícola.

A documentação relativa ao programa programas está disponíveis no site da Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal, em www.adrepes.pt.

Os interessados podem ainda obter mais informações através do e-mail _ adrepes@adrepes.pt, e telefone 212 33 79 30, ou na Unidade Técnica de Apoio ao Empresário, Pescas e Ruralidade da Câmara Municipal de Sesimbra, localizado no Centro de Apoio à Incubação de Empresas de Sesimbra (CAIES), na Avenida João Paulo II, nº 6, em Santana, com o telefone 21 010 84 43.