Durante a primeira quinzena do mês de Agosto, a Junta de Freguesia do castelo procedeu a um conjunto de melhoramentos do Parque de Merendas João David, junto ao Castelo.

Para além de uma limpeza e remoçaão de ervas em toda a extensão do equipamento, a autarquia procedeu à lavagem e pintura de paredes da edificação do parque de merendas, bem como à requalificação do bebedouro e piso.

De salientar que desde este período a Junta de Freguesia colocou um funcionário a tempo inteiro, entre terça e domingo, por forma a garantir a limpeza e manutenção do espaço e abertura e encerramento dos WC, situação que se irá manter até ao final do mês de Setembro.

Após a época balnear estão também previstas intervenções ao nível dos bancos e mesas, bem como o aumento do nº de churrasqueiras.