A Câmara Municipal de Sesimbra vai lançar uma Hasta Pública para concessão de utilização privativa para instalação e exploração de um quiosque com cafetaria e casa de banho adaptada no Jardim de Santana, no dia 31 de maio, às 10.30 horas, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal.

A base de licitação é de 100 euros.

Destinado à atividade de cafetaria, venda de revistas, jornais e jogo devidamente licenciado, o equipamento tem 13 metros quadrados, uma área exterior com 105 metros quadrados que pode ser utilizada como esplanada, e ficará localizado no topo norte do jardim.

O programa de concurso está disponível para consulta na Divisão de Gestão de Aprovisionamento e Património da Câmara Municipal, na Avenida 25 de Abril, n.º 9 M, 2970-634, durante o horário normal de expediente, e as propostas devem ser enviadas por correio ou entregues nesta Divisão até às 15 horas de 30 de maio.

Mais informações:

Regulamento Municipal de Taxas