Irá ter lugar no próximo dia 11 de Abril, no Espaço Zambujal, em Sesimbra, o 8º Fórum da Arbitragem, numa organização do CA da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol de Setúbal, e que conta com o apoio da Junta de Freguesia do Castelo.

Esta edição será subordinada aos temas “Plano Nacional de Formação”, “Recrutamento e Retenção”, “Plano Integrado Nacional de Aperfeiçoamento Técnico” e Alterações Regulamentares, e estarão presentes os elementos do CA da FPF e das Associações Distritais e Regionais de Futebol.

Os objetivos operacionais do 8º Fórum são:  Conhecer a realidade do Conselho de Arbitragem da AF de Setúbal; Efetuar o balanço preliminar do Plano Nacional de Formação (PNF), do Programa Integrado Nacional de Aperfeiçoamento Técnico (PINAT) e do Plano Nacional de Recrutamento e Retenção (PNRR); Refletir sobre as propostas de alteração regulamentares para 2015/2016.

A sessão de abertura, pelas 10h00, contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Representante da Junta de Freguesia do Castelo,  Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Setúbal, CA da FPF e CA da AFS.

A sessão de encerramento contará com a presença do Presidente do CA da FPF, ANTF, APAF, SJPF e representante da Junta de Freguesia do Castelo, e decorrerá pelas 18h00.