Será já no próximo sábado, dia 8 de Junho de 2013, que o Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra, vai receber a Cerimónia de Apresentação Oficial e o Sorteio da Edição de 2013 do Sesimbra Summer Cup - Torneio Internacional de Futebol Infantil e Juvenil.

O evento desportivo vai decorrer entre 3 e 7 de Julho de 2013, nos Complexos Desportivos da Maçã, Alfarim e Zambujalense, para além do Estádio de Futebol de Praia na praia do Ouro em Sesimbra, onde irá decorrer o Torneio de Futebol de Praia, este na 2º.edição.

A presente edição é marcada pela sua internacionalização, bem como pela presença de cerca de 70 equipas, para além da grande novidade o mini torneio de exibição de futebol feminino no escalão de sub 17.

Muitas estreias vão estar na Freguesia do Castelo - Sesimbra, que se está a engalanar para receber como habitualmente -  com grande hospitabilidade - todos aqueles que durante os 5 dias de competição se vão deliciar com as maravilhas naturais deste espetacular concelho da Região de Setúbal.

Na apresentação e para além da Organização vão marcar presença, o Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, a Presidente da Assembleia Municipal de Sesimbra, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Santiago e do Castelo, o Presidente da Direcção da Associação de Futebol de Setúbal, representante da Federação P. de Futebol, representante da Entidade de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, bem como do Vereador do Pelouro do Desporto da Câmara M. de Sesimbra, clubes, patrocinadores  e apoiantes, demais convidados e representantes dos orgãos de comunicação social.

Muitas e agradáveis surpresas esperam todos os que connosco vão estar no sábado dia 8 de Junho, no lançamento do espetacular Torneio que mais uma vez vai marcar o DESPORTO E O FUTEBOL INFANTIL E JUVENIL NO DISTRITO DE SETÚBAL.

Sesimbra Summer Cup, uma alegria contagiante para todos os jovens futebolistas -Venha até Sesimbra.