A Junta de Freguesia do Castelo vai promover, pela primeira vez, dois turnos de Férias Ativas, para crianças dos 6 aos 12 anos.

O primeiro turno decorrerá entre 17 e 28 de Junho, e o segundo turno entre 15 e 26 de Julho.

Do programa das férias ativas - que decorrerá entre segunda a sexta-feira - contam-se idas à praia e piscina, visita à Moagem de Sampaio, à Quinta do Pavarotti, Centro de Interpretação da Lagoa Pequena, workshops, entre outros, e o horário será todos os dias úteis das 9h30 às 17h00.

No programa das férias está ainda incluído o almoço e um lanche diário, bem como o seguro de acidentes pessoais e transporte para as atividades.

As inscrições para cada turno (duas semanas) tem um custo de 95€, e devem ser efetuadas na sede da Junta de Freguesia.

Os grupos serão preenchidos de acordo com a ordem de inscrição.