O Lugar da Terra, em Zambujal de Baixo, irá receber a estreia da exposição de pintura de Magda Pereira, intitulada "Experiências", promovida pela Pendulários - Associação Cultural e Junta de Freguesia do Castelo.
A inauguração da exposição está agendada para o dia 29 de outubro, pelas 19h00, e estará patente ao público desde essa data até ao dia 12 de novembro.
Poderá visitar a exposição de terça a sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e 18h00.

Nota biográfica:
Magda Agostinho dos Santos Pereira, 44 anos, natural do Seixal, reside em Sesimbra desde 1996. Frequentou a Escola de Artes António Arroio. Licenciada em Arquitetura pela Universidade Lusíada de Lisboa, iniciou a sua carreira profissional no ano de 1995, colaborando inicialmente no Atelier Silva Dias Arquitectos. Em 1999 ingressou na Câmara Municipal de Sesimbra na Divisão de Gestão e Planeamento Urbanístico.