Lançamento de Livro - POESIA POPULAR DA FREGUESIA DO CASTELO

A Junta de Freguesia do Castelo lança, no próximo dia 01 de dezembro, domingo, às 15 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Consolação do Castelo, o livro POESIA POPULAR DA FREGUESIA DO CASTELO, com poemas de 16 autores populares da freguesia.

Promover a poesia e permitir aos escritores locais a possibilidade de registar os seus escritos e, ao mesmo tempo, partilhar com a comunidade o seu gosto pela escrita, em particular pela poesia, são os principais objetivos da publicação.

Para a presidente da Junta de Freguesia, Maria Manuel Gomes, este lançamento “é muito mais do que apoiar os autores, é permitir uma troca de partilha pois quando escrevemos estamos a dar ao outro uma parte de nós, no fundo a partilhar vivências e experiências”.

Depois da apresentação do livro, os poetas vão partilhar alguns dos seus escritos com o público, seguindo-se um momento musical com o Grupo de Cantares Populares da Freguesia do Castelo.

A cerimónia termina com um Moscatel de Honra.

O convite está feito. Apareça, a entrada é livre.

Lançamento do Livro_POETAS POPULARES DA FREGUESIA