
Festa da Luz, regressa à Quinta de São Payo nos dias 14, 15 e 16 de Setembro.
Festa da Luz nos dias 14, 15 e 16 de setembro!
Toy, Rosinha e Vira Milho são os grandes destaques do cartaz da Festa da Luz, que este ano decorre nos dias 14, 15 e 16 de setembro, na Quinta de São Payo, em Sampaio.
Para além da música e dos bailes populares, o recinto da festa vai contar a tradicional tasquinha de comes e bebes, e outras, onde não vão faltar iguarias e doces tradicionais assim como artesanato de vários artistas da região.
De destacar no domingo, dia 16, às 18 horas, a missa em Honra de Nossa senhora da Luz,seguindo-se da tradicional procissão com a imagem da Santa em redor da quinta.
Em articulação com a Comissão de Festas de Nossa Senhora da Luz, a Junta de Freguesia do Castelo irá disponibilizar o autocarro para dois circuitos de transporte no domingo, dia 16 de Setembro, para quem pretenda assistir à Procissão em Honra da Nossa Sra da Luz, de acordo com os seguintes circuitos:
» Trajeto para a Festa
15h00 - Azoia (mini-mercado Sabino) » Zambujal (Espaço Zambujal) » Sampaio
15h30 - Pedreiras (café Ti Alice) » Maçã (Jardim da Maçã) » Sampaio
» Trajeto após a Festa
20h00- Sampaio » Zambujal » Azoia
20h30- Sampaio » Maçã » Pedreiras
Consulte o Programa das Festas!