QUINZENA DA CRIANÇA  está de regresso à Freguesia do Castelo, com muita animação!

A realização de uma sessão de teatro intitulada de 5 Contos de Fadas em 50 Minutospela Associação Cultural e Teatral Reflexo, destinada a crianças e pais e com a recriação das histórias de a Branca de NeveA Pequena Sereia, Rapunzel, A Princesa e o Sapo e a Cinderela, é um dos destaques da Quinzena da Criança, que se realiza de 21 de maio a 8 de junho, no renovado Espaço Zambujal.

Para além desta iniciativa, que promete muitas risadas entre miúdos e graúdos, a Quinzena da Criança propõe um conjunto de atividades abertas à comunidade, entre as quais uma exposição, uma oficina de expressão plástica ou horas do conto e de cinema.

A Quinzena da Criança, que já conta com 12 edições, é organizada pela Junta de Freguesia do Castelo e tem como objetivo principal oferecer aos mais pequenos ações pedagógicas num contexto descontraído e divertido.

A participação é livre e gratuita.

Inscreva-se a si e à sua criança, e juntos passem momentos memoráveis e de valor!

Consulte já o programa:

Quinzena da Criança`19