A Junta de Freguesia do Castelo vai promover pela 1ª vez, uma Mostra de Doces na Freguesia!

Esta iniciativa terá lugar no Parque Augusto Pólvora ( sala de entrada), dia 2 de Dezembro, das 14h00 às 18h00 e tem como objetivo(s) principal:

» Divulgar as potencialidades dos doces típicos de natal e...

» Apoiar uma Instituição de solidariedade social com sede na freguesia do Castelo, que este ano recairá sobre a CERCIZIMBRA :)

Para participar na Mostra de Doces, deverá preencher a Ficha de Inscrição que  encontra em:

ou em alternativa, dirigir-se à secretaria da Junta do Castelo,  para o mesmo efeito ( inscrições até dia até 26 novembro)

Podem participar na Mostra de Doces, todos os interessados, tanto a nível pessoal, como em representação de empresas.

A participação desta Mostra é voluntária e... esperamos pela sua participação :)

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO: www.static.jfcastelo.pt/Mostra_Doces_Natal_2018_NORMAS.pdf

Mais informações na Secretaria da sua Junta: 212 689 210

Consulte o cartaz!