Atlantis Cactus Park... um novo espaço na freguesia do Castelo!

No Zambujal, freguesia do Castelo, vai abrir portas no dia 25 de maio, sábado, a partir das 10 horas, o Atlantis Cactus Park, um local composto por pomares de figueiras da Índia, de pitayas e outras espécies de cactos.

A partir deste dia, em que a abertura é destinada às entidades oficiais, o público vai poder visitar o local, conhecer o espaço e a origem, importância e utilizações possíveis de algumas das espécies aqui plantadas.

Até ao final do ano, o Atlantis Cactus Park, empresa privada, vai dinamizar um conjunto de atividades que incluem, visitas guiadas para escolas ou grupos, degustações de fruta, batidos e chás à base de cactos, e oficinas temáticas.

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, que se comemora no dia 1 de junho, sábado, o espaço vai ainda promover ações para os mais pequenos entre as quais visitas aos pomares.

O Atlantis Cactus Park, estará aberto durante a semana e fins de semana das 8h30 às 18h00.

Acompanhe as principais noticias em:

Atlantis Cactus Park