O serviço do Balcão Único de Serviços Móvel, que circula por diversas localidades da freguesia do Castelo vai estar interrompido entre os dias 11 e 20 de fevereiro, por motivos de ordem técnica.

Durante este período, os munícipes devem dirigir-se ao Balcão Único de Sesimbra, nos Paços do Concelho, em Sesimbra. Recorde-se que, o BÚS Móvel permite aos munícipes resolverem todos os assuntos que hoje é possível tratar nos balcões de atendimento fixos sem terem que se deslocar para fora das suas áreas de residência. Concentra um conjunto de serviços municipais nas áreas da educação, obras, serviços urbanos, comércio local, juventude, toponímia, urbanismo, pagamento de águas e assuntos jurídicos, o que permite tratar de diversos assuntos num mesmo ponto, evitando deslocações.

A partir de dia 20 o BUS Móvel regressa ao  normal funcionamento, quer na Freguesia do Castelo, quer nas restantes freguesias do concelho de Sesimbra.