Depois de ter passado pelo Castelo de Sesimbra e pelo Cabo Espichel, a ZimbraMel - Feira do Mel da Península de Setúbal realiza-se este ano, pela primeira vez, no Parque Augusto Pólvora, na Maçã.

De 24 a 26 de agosto, o espaço vai ter outro grande atrativo, o delicioso mel da Península de Setúbal e de diversas regiões do país, produtos derivados da apicultura, como geleia real, pólen, própolis, cremes, sabonetes, assim como doçaria, queijo da Azoia, pão tradicional e artesanato. O programa inclui ainda animação para crianças, com a oficina das abelhas, e espetáculos musicais.

À semelhança de anos anteriores, a autarquia disponibiliza transporte gratuito para a feira, a partir da vila de Sesimbra.

A ZimbraMel é organizada pela Câmara Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia do Castelo e Associação de Apicultores da Península de Setúbal, e é considerada um dos mais importantes eventos do género realizados em Portugal.

Visite-nos!!