No passado dia 03 de maio, a Assembleia de Freguesia do Castelo, reunida em Sessão, no Espaço Zambujal, aprovou sem votos contra, o Relatório de Atividades e Contas de Gerência, respeitante ao exercício do ano de 2017.

Entre outros números, foram destacados pela Presidente do Executivo, o grau de execução da receita, no ordem dos 96,40%; o grau de execução da despesa na ordem dos 81,16%, com um resultado de gestão superior a 100.000 euros, “fazendo transparecer estes valores, no rigor da utilização dos meios financeiros e numa responsável e criteriosa gestão de recursos humanos e materiais”, segundo a autarca.

No decorrer desta Sessão de Trabalhos, a referida Assembleia aprovou também a 1ª revisão orçamental, a integrar no exercício financeiro de 2018, afim de dar continuidade aos projetos perspetivados para este ano.

No período antes da ordem do dia, foram ainda Aprovados por Unanimidade, cerca de 6 documentos, que deram entrada na mesa, provenientes da(s) Bancadas do PSD (2 documentos); CDU ( 2 documentos) e PS (2 documentos).