A Quinzena da Criança detém uma programação própria ao nível desta data comemorativa (Dia da Criança). Anualmente são realizadas durante este momento um conjunto de atividades e ações que têm em vista o entretenimento e a diversão para a população mais nova da nossa freguesia.

A Quinzena da Criança 2013 tem o seu destaque na apresentação e dinamização de uma peça de expressão dramática, levada a cabo pelas técnicas de animação do Espaço Zambujal a todos os estabelecimentos de ensino da freguesia para animação dos mais novos e restante comunidade educativa, bem como uma peça de teatro a ter lugar no dia 8 de Junho, no Espaço Zambujal, intitulada "As Bruxas de OZ", pelo Teatro Reflexo.

Programa:

28, 29, 30 e 31 de Maio e 4, 5, 6 e 7 de Junho
Dramatização da história "Macaca, não fui eu", de Graça Pólvora e Sílvia Pereira.
Estabelecimentos de Ensino da Freguesia

1 de Junho | 10:30h