A Quinta do Pavarotti, em Fornos, e a Junta de Freguesia do Castelo, através de uma parceria, vão proporcionar a todas as crianças a frequentar o 1º ciclo do ensino básico, nas escolas da freguesia, a experenciarem um mês de aulas de equitação gratuitas, bem como o contacto com os animais desta nova quinta da freguesia.

De acordo com a parceria, serão enviadas brochuras com destacável a todas as unidades escolares de 1º ciclo da freguesia, para que possam ser entregues aos alunos. Esse destacável deverá ser devolvido à unidade escolar, com indição da eventual pretensão de usufruir desta experiência de um mês gratuito, bem como os contactos do encarregado, para eventual organização de datas e horários desta iniciativa.

Como referido anteriormente, estão convidadas todas as crianças a frequentar o 1º ciclo do ensino básico da freguesia, cujo número ascende a seis centenas.

Para mais informações poderá consultar o sitío internet da Quinta do Pavarotti.