ESPAÇO NO TEU ESPAÇO | Projeto que leva às escolas atividades de leitura e animação

O Projeto Espaço no teu Espaço, entra neste ano letivo, já na sua 8ª edição e tem como objetivo principal, a promoção do gosto pela leitura de uma forma criativa e divertida.

Este projeto, promovido pela Junta de Freguesia do Castelo, através das Técnicas de Animação desta autarquia,  permite explorar cada história ou cada conto, nos próprios estabelecimentos de ensino da freguesia do Castelo ( Jardins de infância da rede publica e privada | Escolas básicas).

Este ano falamos de... Corações aos Milhões!  E prometemos muitas surpresas!!

Joana Lopes, juntou-se à ilustradora Catarina Correia Marques para nos oferecer um livro cheio de imaginação e de cor, pensado para ajudar as crianças a identificar e entender as suas emoções.

Corações a pilhas, corações de poetas, corações-cofre, corações de manteiga e corações de pedra. No mundo inteiro há corações aos milhões, milhões de corações diferentes...

Contacte-nos!

Para + informações e marcações: 962 417 327 | espaco.zambujal@gmail.com