Decorrerá amanhã, dia 28 de Maio, pelas 17h00, a Apresentação da Edição 2015 do SESIMBRA SUMMER CUP – Torneio Internacional Infantil de Futebol e Futebol de Praia, no Auditório Manuel Quaresma – Sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.
O Sesimbra Summer Cup em 2015 comemora a sua 5ª edição, com o maior numero de equipas inscritas desde o seu primeiro ano, perspetivando-se a presença de cerca de 2000 participantes. 
O evento é organizado através de uma parceria entre a Junta de Freguesia do Castelo e quatro clubes locais de Sesimbra: Grupo Desportivo de Sesimbra, Grupo Desportivo de Alfarim, Associação CRUT Zambujalense e Associação de Desenvolvimento da Quinta do Conde. 
Com enfoque na Ética Desportiva e no Fair-Play, o Sesimbra Summer Cup pretende, desde a sua primeira edição enquadrar-se também no espírito do Programa Grassroots da UEFA. Conta com a parceria da Câmara Municipal de Sesimbra, Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Setúbal, Instituto do Desporto e da Juventude, Plano Nacional de Ética para o Desporto, Escolas do Concelho, e muitas outras entidades públicas e privadas, que se associam à iniciativa.
A exemplo das últimas edições, em 2015, o Sesimbra Summer Cup manterá a sua especificidade de juntar à prática desportiva do futebol e do lazer, o Futebol de Praia, sendo o único evento nesta modalidade para escalões de formação.
Esta edição está aberta a equipas, com atletas desde os 9 aos 19 anos de idade, masculinos e feminino, e decorrerá entre 24 e 28 de junho, em vários recintos desportivos do concelho de Sesimbra.
As inscrições estão praticamente esgotadas, restando apenas algumas vagas em vários escalões.