O Coloquio subordinado ao tema "Caminhos para o Desenvolvimento da Formação Desportiva.", integrado na Cerimónia Oficial de Abertura do 4º. Torneio Internacional de Futebol Infantil e Juvenil " Sesimbra Summer Cup ", que terá lugar a partir das 21,30 horas, do dia 25 de Junho de 2014, no Cine Teatro Municipal João Mota em Sesimbra, vai contar com a presença de um vasto conjunto de intervenientes de grande prestigio do desporto nacional.

Drº. Rui Lança, Profº. Luis Sénica, Drº. José Lima, Marco Paixão, o ex. árbitro internacional João Ferreira, representantes da F.P.F., da A.F.S. e da Câmara M.Sesimbra vão estar em Sesimbra, na 2ª edição do grande Coloquio de Abertura do Sesimbra Summer Cup, que integrará igualmente várias surpresas para todos os participantes e a exemplo do verificado na edição de 2013.