Sesimbra Cup 2019 | Equipas e Calendário de Jogos

Já são conhecidas as equipas que se vão defrontar na III edição do Sesimbra Cup 2019  - Torneio de Futebol de Praia, que se realiza nos dias 19, 20 e 21 de abril, no Campo de Jogos da Praia do Ouro, na vila de Sesimbra.

O sorteio teve lugar na sede da Junta de Freguesia do Castelo, na noite de 15 de abril, e juntou grande parte dos representantes dos 11 clubes participantes.

Na apresentação, a organização - Junta de Freguesia do Castelo e DMC Events, lembrou que os potes foram constituídos de acordo com os resultados da edição anterior.

Os nomes das equipas foram colocados, nos potes 1, 2 e 3, de acordo com as classificações da edição do Sesimbra Cup 2018, refere Mónica Pereira, representante da DMC Eventos.

À semelhança do ano anterior o Sesimbra Cup volta a ser apadrinhado pelo selecionador nacional de futebol de praia, Mário Narciso, que comprova para Maria Manuel Gomes, presidente da Junta de Freguesia do Castelo, a importância desta competição no calendário nacional da modalidade.

Este torneio tem crescido de ano para ano e a presença de equipas profissionais, de jogadores de alto nível e de uma equipa estrangeira demonstra e reforça a importância do Sesimbra Cup, que já alcançou um lugar de destaque.

No final do sorteio, a Organização agradeceu a todos os participantes, realçando o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra e de todos os patrocinadores.

Um agradecimento muito especial aos que acreditaram e acreditam neste grande evento desportivo que já passou fronteiras. Sem esta grande equipa (organização, patrocinadores e apoios) não seria realmente possível.

E porque não há festa sem público, Maria Manuel Gomes deixou ainda um convite à população.

Apareçam, venham apoiar as equipas do concelho e divirtam-se. Vamos ter excelentes atletas em campo que prometem uma competição saudável num espaço considerado pelos próprios jogadores como dos melhores para a prática do futebol de praia.

Fica aqui o convite!

Conheça as equipas participantes e consulte o calendário de jogos, abaixo:

SESIMBRA CUP`19 | 19. 20 e 21 de abril |Praia do Ouro