Parque de Merendas João David, na Freguesia do Castelo

Centenas de pessoas, com o tempo quente e no decorrer da época balnear, utilizaram e continuam a utilizar de forma regular o Parque de Merendas João David, junto à entrada para o Castelo de Sesimbra.

Ciente desta intensa procura, quer por famílias, escolas, instituições de solidariedade social ou por grupos de amigos, que fazem do local ponto de encontro para a prática de atividades desportivas, a Junta de Freguesia do Castelo procedeu no inicio da época balnear a um conjunto de melhoramentos neste equipamento público, tendo em vista o bem-estar da comunidade e de todos os que visitam a freguesia e o concelho. Assim, no início de agosto, para além da habitual limpeza e remoção de ervas foram colocados novos bancos e construída mais uma churrasqueira.

De destacar ainda a abertura, de terça a domingo, dos Sanitários por um funcionário da Junta que assegura a limpeza e a manutenção do espaço até ao seu encerramento, situação que se manterá até ao final de setembro.

A poucos minutos da vila de Sesimbra, o Parque de Merendas João David, na freguesia do Castelo, é o espaço ideal para quem procura momentos de convívio ou de lazer ou simplesmente para descansar depois de uma ida à praia.
Já desfrutou deste lugar??
;)